Carregando

Notícias

PROGRAMA TÔ DE FÉRIAS REALIZA MAIS UMA SEMANA ESPECIAL PARA AS CRIANÇAS

O Programa Tô de Férias, realizado pela Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) por meio da secretaria de Cultura, realizará mais uma semana especial voltada as crianças. De 17 a 22 de janeiro haverá atividades diferenciadas no Aquário Municipal, no Parque Ecológico Mário Covas e na Cidade da Criança, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Nos dias 17 e 18 de janeiro, no Aquário Municipal – localizado na rua 6, s/n, Jardim do Bosque, a Biblioteca Volante estará no local. Já nos dias 19 e 20 de janeiro, das 14h às 16h, haverá sessão cinema no Museu da Imagem e do Som (MIS), localizado no Complexo Turístico, na Avenida Paulo Nunes, s/n e contação de estórias com apresentação de artistas teatrais, no Aquário Municipal, das 9h às 11h.

No fim de semana, dias 21 e 22 de janeiro, a programação acontecerá nos três lugares, Aquário Municipal, com contação de estórias e apresentação de artistas teatrais, das 14h às 18hrs, no Parque Ecológico Mário Covas e na Cidade da Criança, com jogos de basquete, pingue-pongue, dama, pula-pula, entre outros.